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O HOTEL

Política de Cancelamento

 Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, será regido á "Política de cancelamento do PoupaHotel Hospedagens Econômicas", que dispõe das seguintes normas:

Art. 1° - Aviso Formalizado até 21 dias da data do check-in, devolução do valor integral do adiantamento.

Paragrafo único: Realizado o reajuste monetário e sujeito a abatimento de taxa bancária se houver.


Art. 2º - Aviso formalizado em até 07 dias antes da data do check-in, o valor pago ficará em aberto para ser utilizado em até 90 dias corridos.

Paragrafo único: o valor em aberto não poderá de forma alguma ser repassado para um terceiro, podendo apenas ser utilizado pelo titular da estadia com exceção a estadia solicitado por empresas.


Art. 3º - Aviso formalizado em prazo inferior a 07 (sete) dias da data do check-in, será considerado como "NO SHOW", ou seja, não haverá ressarcimento.


Considerações finais:

Abaixo segue entendimento comercial padrão do conceito do “no show”.

No caso de “no show”, por exemplo, o consumidor tem um assento no avião ou um quarto de hotel reservado para ele, sem que a empresa possa vender esse quarto ou assento para outra pessoa, pois havia um compromisso com aquele cliente. Neste caso, se o consumidor teve o serviço reservado para ele e não compareceu, passou-se o dia do vôo ou a diária do hotel e agora a empresa não pode mais vender aquele serviço. Em casos assim o hotel, pode cobrar essa diária do consumidor. Afinal de contas, o serviço ficou à disposição e não houve comunicação para que se pudesse administrar a ocupação a tempo.


Fonte: http://www.consumidormoderno.com.br